quarta-feira, 15 de agosto de 2007

O que diz David

A Imprensa é poderosa. Qualquer um que já assistiu ao filme O Quarto Poder sabe disto. Caso me perguntem se é tão forte assim serei obrigado a admitir: não sei. Às vezes parece que a Imprensa rege o mundo. Às vezes parece que o mundo a rege. Mas o fato inegável é que ela possui uma poderosa influência na sociedade, capaz de mudar os rumos do planeta para o bem ou para o mal - o que quer que isto signifique. E para aqueles sonhadores que querem mudar o mundo, lembrem-se de Elis Regina, "Viver é melhor do que sonhar", e é para isto que eu estou aqui. Para viver o jornalismo, e fazer o que for necessário para não ser mais um sonhador. Como já disse Clóvis Rossi, o jornalismo é uma constante batalha pelo coração e mente dos seus alvos telespectadores, ouvintes ou leitores. AO COMBATE!

2 comentários:

Alice disse...

alice quer entrar para o blog da sala.
alguém a convide para que ela possa dizer para todo mundo que decidiu fazer jornalismo porque o código era fácil de decorar (243), e haviam pessoas empurrando na fila.
huihauiah tá, não foi bem isso, mas foi quase.
mesmo assim, me incluam, pessoas?
beijos

Anônimo disse...

veterano invadindo o blog... curti a idéia de um blog da sala... quanto ao jornalismo, eu gosto, tem muitas pessoas que se decepcionam no caminho, mas vcs tem a vida pela frente. boa sorte com a melhor profissão do mundo, hehe. abraços.