domingo, 1 de julho de 2007

O que diz Cristiane

O porquê do Jornalismo? Com certeza é muito mais do que pela sensação de poder ou pelo desafio. Para mim, Jornalismo é o modo mais eficiente e abrangente de comunicação, e comunicar me é prazer, vício, paixão. Entretanto, minha maneira de comunicação não é objetiva nem imparcial, como pede o Jornalismo. Sempre imprimo muito de mim e talvez por isso seja adepta de uma espécie de Jornalirismo. Não tenho a intenção de mudar o mundo; atrai-me mais a possibilidade de saber um pouco de tudo, quebrar paradigmas, transpor fronteiras, refazer pensamentos. Jornalismo para mim é crescimento e, como crescer nunca é demais, essa é a carreira que escolhi ainda criança. Se hoje, já na faculdade, ouso duvidar da minha escolha, é porque acredito que o Jornalismo exige muito mais do que eu tenho a dar. Contudo, parece que a única forma viável de preencher tais lacunas em mim é justamente através do próprio Jornalismo. Eis aqui minha tentativa.

Nenhum comentário: