domingo, 1 de julho de 2007

O que diz Priscilla

O que você vai fazer de faculdade? Essa era a pergunta que todos me faziam e eu tinha sempre a resposta na ponta da língua: Jornalismo. Reações à minha decisão eram as mais variadas, mas todas tinham em comum aquela curiosidade para saber o porquê eu tinha tanta certeza daquilo que queria fazer. Assim como nunca tive dúvidas quanta a escolha de ser jornalista, nunca também soube explicar racionalmente porque eu não iria outra coisa. Não há números, estudos, teorias, livros, psicologia que expliquem como eu sempre tive dúvidas sobre quase tudo na vida e ser jornalista era uma das minhas poucas certezas. Talvez seja isso um vicio, uma paixão, uma loucura, mas o que hei de confessar é que tenho um caso de amor, uma caso de amor com as palavras.Simples assim.

Nenhum comentário: